quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Assustador

É assustador ver que dos últimos 16 jogos perdemos 12. Não me lembro de ver essa campanha no Avaí; - nem mesmo naqueles tempos de vacas magras;

Eu cresci ouvindo que quando o Avaí passava a ponte não ganhava de ninguém; - em contrapartida vencer o Leão nos seus domínios era tarefa difícil para qualquer um que se atravesse; as poucas derrotas na Ressacada custavam caro. Hoje, qualquer um vem aqui joga como quer, ganha o jogo, vira, sem o mínimo poder e vontade de reação...coisa estranha...

Hoje, como é fácil fazer gol no Avaí, sem muito esforço o adversário chega tabelando, alça bola na área e sempre acaba sobrando alguém sozinho para finalizar.

Não consigo me expressar e não tenho respostas, mas que tem algo muito esquisito pelos ares do sul da ilha isso tem, pois fases ruins dentro de campo já tivemos várias, mas eram diferentes.

Esse não é o meu Avaí, que mesmo nunca sendo nenhuma "Brastemp", sempre nos dava orgulho pela sua raça, casos e acasos, batalhas, emoção, sofrimento, derrotas e vitórias igualmente memoráveis!


P.S: Nosso treinador Alfredo Sampaio..., ops, digo Argel..., ops errei de novo, é o Paulo Turra né? Continua "100%", com duas derrotas de virada, já que não quis assumir no clássico (Graças a Deus). 

Que tal um "PINGO" de esperança para o resto do ano....


Vai pra cima deles LEÃO...

5 comentários:

  1. SAUDADES DA EPOCA QUE TINHAMOS AUGUSTO, EMERSON, UMA ZAGA MUITO DIFERENTE...

    ResponderExcluir
  2. Tem secador rindo a toa com a situação em que passa o LEÂO, chegando a comparar a gestão Zzzzzzzunino com a de (abcdefghijklmn...) prisco no paraiso. Só tem um detalhe, a do Zzzzzzzunino foi com recurssos com as seguintes lertas: L I M P O, o resto é parecido. Carlos

    ResponderExcluir
  3. É Rodrigo!
    Nem mesmo nos tempos de vacas magras. Nem mesmo nos tempos de Barroso!
    É Triste a situação!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. A torcida já atingiram, mas quem mais é a intenção de desafiar e humilhar? e até quando a cúpula vai aceitar de braços cruzados? não somos e não devemos nos igualar ao bando de loucos do Corinthians e outras que cobram no braço. Mas sim, operação publico zero na ressacada, e ficar no lado de fora cantando o hino do clube até o fim do jogo. Chega acabou a paciência, sem violência mas com inteligência. (Carlos), sócio descoberta desde 2008,mas desisto.

    ResponderExcluir