domingo, 9 de fevereiro de 2014

Complicou de vez

Depois daquele fatídico sábado em Itajaí nos restava fazer três vitórias seguidas em casa para ficar em situação privilegiada, já se foram dois jogos e nenhum vitória. Na tarde de hoje vimos o de sempre, um time completamente perdido e dependendo apenas do individualismo que pouco temos (ainda mais com a brilhante ideia de deixar Marquinhos no banco).

Um jogo fraco tecnicamente, os dois times sem nenhuma inspiração e 0x0 ficou de bom tamanho na primeira etapa. Com pouquíssimas chances de gol o placar fez-se justo pela inoperância principalmente de nossos atacantes.

Na segunda etapa o "técnico" E. Nunes voltou com Felipe Alves no lugar do horroroso Luciano, trocando apenas 6 por meia dúzia. O AVAI até buscou mais o ataque, sempre pelo lado direito com o voluntarioso Bocão. Que fez um corredor interessante quando Tinga (que também fez um bom jogo), caia por aquele lado.

Cléber Santana também buscou bastante o jogo, muito sobrecarregado ainda conseguiu construir alguma coisa mas não suficiente para dar a vitória para o Leão. Mas tarde Nunes colocou Marquinhos, o AVAI tentou fazer uma pressão no fraco Criciúma, mas sempre esbarrando nos postes denominados atacantes que hoje vestem a nossa camisa. Revson ainda substituiu Tinga, e diga-se de passagem entrou muito mal no jogo. No final o empate e um aproveitamento pífio.

Emerson Nunes:
Muito fraco, não tem a menor condição de ser treinador de futebol. Com um amontoado em campo conseguiu piorar o que já estava ruim. Deixar Marquinhos no banco com um elenco com Luciano, Betinho entre outros chega a ser ridículo. Mas ridículo que essa sua atitude, que parece ser coisa mandada, foi a lamentável entrevista pós-jogo, querer dizer que deixou Marquinhos no banco por estratégia é vomitar na cara do torcedor avaiano.

Errou na escalação e foi mais bisonho ainda nas substituições, colocar Felipe Alves para que fosse solução é brincar com o torcedor. Mais tarde quando tirou Júlio César porque não substituir por Tinga, visto que esse não aguentaria até o final do jogo. Conclusão, tirou Tinga e colocou Revson. Dai é para matar!

Para quem questionou quando chamamos Emerson Nunes de "aprendiz" de treinador peço desculpas, porque nem para aprendiz ele serve. E mais, vindo um técnico pelo amor de DEUS não o mantenham na comissão técnica, pois estes longos 5 jogos já foram suficientes para vermos sua capacidade de treinador e comandante.

3 comentários:

  1. O Emerson está certo. O Marquinhos se arrastava nos últimos jogos, não cobrou uma falta direito, todas bateram na barreira, fora os escanteio mal cobrados. O Tinga deu muito mais velocidade e dinamismo ao time, pena que não temos um atacante decente. O Betinho não acertou uma e o Luciano tem uma pontaria horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai o Emerson esta certo, seu aproveitamento é excelente e o AVAI é líder. Opa, é vice-lanterna num campeonato ridículo... Excelente sua análise!

      Excluir
    2. que vergonha...esse anonimo ai de cima deve ser o vandrei bion...ou algum mandalete dele...sergio zatta

      Excluir