sábado, 1 de fevereiro de 2014

Mais uma derrota

Em um campeonato fraco, com times beirando o amadorismo e times veteranos o AVAI acumula a segunda derrota em três jogos. É um retrospecto ridículo, para um time que pensa em chegar ao título se dar ao luxo de perder para Atlético de Ibirama e  Marcílio Dias.

Me desculpe mas Emerson Nunes é fraco, não vai vingar. Esta completamente perdido, não tem perfil e pelo jeito muito menos comando. Infelizmente a diretoria de futebol pode começar a pensar em outro nome. No fundo todos nós sabíamos que Nunes seria um paliativo, falta ousadia.

Sobre o jogo o time começou pessimamente escalado, não vejo motivos para Arlan estar entre os 11 que iniciaram e Bocão no banco. Tinga foi a surpresa, fez um grande jogo mas não deveria ter iniciado, pelo menos no lugar de Cléber Santana. Diego Jardel ficar no banco do fraco Luciano é uma vergonha, esse guri não tem velocidade e muito menos talento. 

Que me perdoe o Chico Lins, mas se tem "um monte de gente de olho" no Luciano vende logo, porque se não vai dar prejuízo ao clube. E o final já sabemos, entrará com uma ação contra  clube. Nas substituições Emerson foi pior ainda, se Tinga não tinha condições de ficar os 90 minutos então que colocasse Diego Jardel. Felipe Alves foi dispensado várias vezes, e agora aparece como solução. Felipe Alves, que nós todos conhecemos, não tem a mínima condições de jogar no AVAI.

Cléber faz falta em qualquer, imaginem nesse time do AVAI? Olha não sei qual é o problema, mas se querem alguma coisa regulariza logo o Roberto e o Paulo Sérgio porque aturar Felipe Alves e Luciano é de doer. Mas uma vez estamos passando vergonha, como se faz para chamar público ao jogo de quarta? Mais um final de semana sem ter o que comemorar futibolisticamente falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário