domingo, 23 de fevereiro de 2014

Temos muito que lamentar

Embora ainda haja possibilidade matemática de classificação, dependendo de uma combinação muito grande para podermos chegar no quadrangular, já podemos começar a lamentar. Tínhamos time não só para chegar na final como para ser campeão. Fraquejamos.

Muitos problemas internos, que culminou com a demissão tardia de Júlio Rondinelli, apontado por muitos como um dos grandes problemas do AVAI desde o ano passado. Problemas de salários atrasados desde o ano passado, promessas não cumpridas a jogadores e funcionários e o AVAI foi sucumbindo e jogando o campeonato no lixo.

Apostamos num treinador que provou não ter a menor condição de tamanha responsabilidade, e mais desperdiçamos pontos incríveis que estavam em nossas mãos. Hoje lamentaremos aquela derrota pífia em Itajaí, vencíamos por 2x0 e desperdiçamos um penalti. Após isso todo mundo já sabe, derrota vexatória de virada em 25 minutos finais. 

Até mesmo lamentaremos a derrota contra o Brusque, aonde fizemos uma boa partida desperdiçando grande chances de gol e acabamos sofrendo um segundo gol ridículo em mais uma trapalhada de Bruno Maia. 

Fica a certeza que tropeçamos (mesmo classificando-se para o quadrangular) em nós mesmos, que temos uma excelente base para a série B e que com peças pontuais poderemos chegar há um de nossos objetivos que é o acesso. Infelizmente o Catarinense parece um sonho bem distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário