quarta-feira, 12 de março de 2014

A vitória era essencial

Por tudo que vinhamos passando não havia outro resultado, ou venceríamos ou nosso caminho seria muito mais árduo. Com o efeito suspensivo concebido Marquinhos, Eduardo e Roberto ficariam a disposição. Mas o departamento jurídico do Leão preferiu não arriscar, e assim fomos para o jogo.

De início logo aos 6 minutos penalti para o AVAI, Cléber Santana bate e acerta a trave. O clima era de muito tensão, no campo o nervosismo ficava evidente nos atletas. Paulo Sérgio recebeu um ótimo lançamento de Diego Jardel, tirou do goleiro e na hora da finalização sentiu uma lesão muscular. Parecia que as coisas não aconteceriam, quando veio do banco de reservas Héber.

O jogo foi para o intervalo empatado, neste momento com o reinício do jogo apareceu o goleiro Diego. Muito criticado por muitos (inclusive por mim), Diego fez o que esperamos dele. Foi decisivo, fez duas defesas dificílima e importante quando o jogo estava empatado.

A partir dai pintou a estrela de Héber, primeiro em um ótimo lançamento colocou a bala na frente e finalizou, contou com a sorte e falha do goleiro do Juventus abrindo o placar para o AVAI. Foi o gol da tranquilidade, o Leão comandou o restante do jogo e ainda fez mais dois gols.

Não tinha outro resultado, Pingo em seu segundo jogo no comando técnico ganha um pouco de fôlego e tranquilidade para começar impor seu trabalho. Agora temos o Brusque, velho conhecido do nosso atual comandante. Estamos mais aliviado, a confiança precisa voltar porque nosso time não é ruim para estar nesta situação. Precisamos melhorar, evoluir, mas não tenho dúvidas que é melhor e muito mais comodo com vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário