quinta-feira, 13 de março de 2014

O tiro que saiu pela culatra

Ontem após uma ótima vitória, quando tudo indicava que a poeira baixaria fomos pegos de surpresa pelas declarações do parceiro e proprietário da LA Sports, Luis Alberto Oliveira. Ao usar sua conta no twitter para criticar o atual gerente de futebol Chico Lins, o empresário acabou dando um tiro no pé.

Esperando que a torcida do Leão ficasse ao seu lado, o empresário criticou a atuação do gerente de futebol do clube Chico Lins, porem efeito foi totalmente ao contrário. O empresário foi bombardeado e cobrado pelo torcedor avaiano, a maior parte dos que entraram na discussão acusavam Luis Alberto de ter usado o método errado para fazer tais críticas e ainda mostraram não ter esquecido do fatídico ano de 2011.

Mesmo assim suas declarações ficarão com dupla interpretação, pois todos seus atletas tem jogado com frequência e quase todos eles são titulares absolutos. Até Pará que não jogava faz tempo teve recentes oportunidades, o que me deixou claro que suas declarações foram por conta de vetos feitos por Chico Lins em futuras contratações.

Dizem que Luis Alberto queria contratar no mínimo mais 12 jogadores, o que de momento (e para qualquer time que tenho um mínimo de consciência) seria inviável. Já na semana do carnaval, Luis Alberto havia usado a mesma rede social para deixar uma certa insatisfação com a frase: "esse é o ano do acesso, se deixarem eu trabalhar".

Há alguns dias atrás fiz um comentário no twitter que não poderíamos ter 2 ou 3 AVAI dentro de apenas um, pois a situação era difícil e precisávamos nos unirmos para não passar mais vergonha. Chico Lins sai fortalecido, espero que o clube faça o que deve ser feito. Hoje Chico Lins é o homem forte do futebol, e pelo jeito fazendo o papel que cabe a ele que é defender o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário