domingo, 23 de março de 2014

Para Confirmar a evolução

Hoje vamos a Ibirama e uma vitória trará uma estabilidade ainda não vista nesta temporada, um jogo que servirá para confirmar a evolução do time nas mãos do trinador Pingo. A única dúvida é Bocão, fora isso o Leão irá com o time completo e que hoje tem de melhor para colocar em campo.

Com a volta de Tinga, Pingo mantém o esquema com 5 jogadores de meio de campo, e assim adiantando Marquinhos para o ataque. Não gosto do Galego no ataque, acho que perdemos muito a sua genialidade de meio de campo, talvez se eu fosse treinador adiantaria Cléber Santana que tem mais força.

Mas na última quarta feira o time fez a sua melhor apresentação, embora tivesse jogando com apenas um jogador de meio de campo, os espaços foram bem ocupados pelos atletas que entenderam o recado dado pelo treinador Pingo.

Historicamente temos dificuldades em Ibirama, hoje é um bom dia para exorcizar dois fantasmas de uma vez só. Além de vencer o Atlético em sua casa, com uma vitória o fantasma de rebaixamento ficará bem longe, podendo dar início a preparação para a série B. 

Time por time não tem como comparar, somos muito mais qualificados e espero que esta diferença técnica prevaleça e apareça dentro de campo. Nosso time não era para estar nessa situação, com nosso elenco (que claro tem limitações), éramos para estar disputando o título. Agora é pensar para frente, mais do que vencer recuperar de vez a confiança e o bom futebol. Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário