segunda-feira, 21 de abril de 2014

AVAÍ X BRAGANTINO

Passada a estreia, onde o resultado e o desempenho não foi o esperado, eis que vem a 2ª rodada, nosso reencontro com a Bela Ressacada. O que esperar desse jogo? Ou sendo mais específico, o que esperar de nosso time?

Coincidentemente o adversário é o Bragantino, justo contra quem jogamos nossa última grande partida, justo contra quem perdemos nosso último bom lateral esquerdo... Tenho uma opinião diferente da grande maioria... pois se jogamos muito contra o Bragantino no último encontro, se jogamos bem o primeiro tempo contra o América, é porque nem tudo está errado, muito pelo contrário, acredito que com pouco teremos um time muito forte e subiremos sem muitos sustos.

Vejo que temos problemas no gol, que deve ser solucionado com a vinda do Vagner. Na lateral direita vejo muito potencial no Bocão, mas esse menino tem que ser trabalhado / orientado, deve ter maior discernimento na hora de partir para cima da marcação e na hora de tocar a bola. Na zaga, vejo em Antonio Carlos, Neris e até em Pablo, bons jogadores, mas ainda falta um encaixe maior ou um pouco mais de experiência. Na Esquerda, ou Eltinho reedita o ano de 2009 ou temos que ir ao mercado com urgência. No meio, não vou me alongar pois temos grandes jogadores, só queria que pelo menos UMA VEZ FOSSE TESTADO O MARQUINHOS DE 3º HOMEM E O CLEBER MAIS NA FRENTE CHEGANDO NO ATAQUE. No ataque temos o Roberto como peça fundamental, acho o Paulo Sérgio bom jogador, mas sem dúvida precisamos de um goleador, um homem de área.

Para o jogo desta segunda rodada, tenho a informação que a única mudança é a entrada de Julio César no lugar do Abuda, o que vejo com bons olhos. Diante disso, acredito em uma grande atuação, uma boa vitória, que os primeiros 3 pontos virão e que serão os primeiros de uma campanha que ficará na história do Clube.

Que a torcida abrace essa idéia o quanto antes, pois com ela o Avaí é quase imbatível na Ressacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário