sábado, 19 de abril de 2014

Começo muito ruim

Péssima estréia, nosso jogo não passou de 45 minutos com posse de bola mas pouca efetividade. Tivemos 3 chances claras ainda no primeiro tempo para fazer um gol, de Roberto. Antes disso, em um chute de fora da área Diego novamente não chegou e saímos em desvantagem. 

Aos 44 minutos do primeiro tempo na avenida Eduardo Neto saiu o cruzamento para o 2º gol, falha de posicionamento e Max livre, quase dentro da pequena área fuzilou e colocou o Mequinha na frente antes do intervalo.

No tempo final o jogo foi completamente diferente, o Avai se perdeu completamente e 3x1 saiu barato. Com uma fragilidade impressionante no setor de meio de campo, principalmente depois das mexidas do treinador Pingo, o rojão estorou várias vezes na insegura defesa avaiana.

Diego não fez a defesa quando o Avai era muito superior. Frango? Não, apenas uma bola muito defensável e novamente Diego não pegou. Bocão muito mal, grande potencial mas alguém precisa dizer ara esse garoto que ele precisa saber o momento de tocar a bola e driblar.

Antônio Carlos e Néris foram muito inseguros, e Eduardo Neto fez um péssimo jogo. Sem Eduardo Costa o esforçado Abuda até conseguiu dar conta do recado, porém quando apertou não conseguiu manter o mesmo nível. Tinga fazia uma boa partida mas desapareceu no segundo tempo assim como Marquinhos. Cléber Santana fez uma péssima partida, errou muito e proporcionou vários contra ataques a equipe adversária. 

Diego Jardel também não foi bem e Roberto em muitos momentos ficou longe do gol adversário. Mesmo assim foi o autor do gol de honra avaiano. Me assustou a forma como fizemos dois tempos tão distintos, agora a vitória tem que vir a qualquer custo já na terça feira. Acho que desperdiçamos 3 pontos, o América não chegará a lugar nenhuma e se quisermos cegar precisamos vencer esses jogos mesmo fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário