sexta-feira, 4 de abril de 2014

Estatísticas do M10, por Gabriel Franzoni

Muito foi falado no fim do ano passado e no começo desse ano sobre o Galego, MAIOR ÍDOLO da HISTÓRIA DO CLUBE! Muita leviandade, muita história sem menor fonte ou comprovação, muito achismo, muita gente que ACHA que conhece algo lá dentro, muitas versões e muitas criticas ao MAIOR da HISTÓRIA por causa de meia dúzia, isso mesmo, MEIA DÚZIA de jogos ruins, o cara constrói uma história de mais de 250 jogos, mas faz alguns jogos ruins e consegue ser responsável por tudo de ruim que acontece.Teve gente que saiu daqui de tanta vergonha ao dizer que sem ele as vitórias eram certas, outro "blogueiro" falou que seu futebol em 2013-2014 não passava de 20 mil ("blogueiro" que parou de postar na fase boa). Sempre acho que os números falam por si só, então aí vai os números do Avaí nas temporadas 2013-2014!
Gols
Marquinhos 21
Cléber Santana 13
Márcio diogo 9
REIS 8
Luciano 7
Betinho 6
Roberto 5
Heber 4
Rodriguinho 4

assistências
Marquinhos21
Márcio diogo 7
Cléber Santana 6
Diego Jardel 6
Arlan 4

Queria que alguém encontrasse na história algum jogador que em uma temporada e meia participasse de 42 gols da equipe!Pensem antes de criticar o Maior da história por meia duzia de jogos, criticas pontuais sempre são válidas e como ELE mesmo diz "EU NÂO SOU MAIOR que o AVAÌ!Mas vamos tentar ser mais coerentes e responsáveis, pq é fato, ele sempre queimará a língua de vcs, se o próprio veneno ja não o faz!!

Nota do Blogueiro: Marquinhos é mais ídolo ainda porque é odiado pelas torcida das Barbies. Sobre o que foi escrito pelo meu amigo Gabriel não precisa colocar mais nada!

Um comentário:

  1. Ótimo comentário. Quem sabe o fimose operada do tio., que tem um blog só pra falar mal do M10 não fique jogando contra.

    Mario

    ResponderExcluir