sábado, 5 de abril de 2014

Mantivemos a boa sequência

Não foi um bom jogo, em um primeiro tempo com pouca intensidade por parte do Avai e muita displicência o Leão saiu perdendo de 2x0 para o Marcílio Dias. Com todos os jogadores muito abaixo individualmente, o coletivo também não funcionou.

Em uma bobeira da zaga logo no início da partida já saímos perdendo, em uma falta do lado direito a zaga não conseguiu afastar e o atacante marcilista fez o primeiro gol. O Avai até teve algumas oportunidades, hora com Héber e hora com Diego Jardel, mas esbarrava nas péssimas finalizações.

Em um erro do lado direito de defesa avaiano Antônio Carlos foi envolvido de forma até inocente, houve o passe rasteiro para o 2 º gol do Marinheiro. Fomos com uma enorme desvantagem para o intervalo e jogando muito mal, foi um dos piores primeiro tempo que o Avai fez neste ano.

No 2º tempo voltamos com Wilker no lugar de Tinga, Pingo trouxe Diego Jardel para 2º volante e colocou Marquinhos na organização juntamente com Cléber Santana. O time melhorou, cresceu  e em poucos minutos empatou o jogo. O Leão talvez tenha sentido a longa e desgastante viagem que fez na quarta feira passada.

No fim o resultado serviu para manter uma boa invencibilidade, já são 8 jogos sem conhecer derrota e agora o time passa a pensar exclusivamente na estréia da série B lá em Natal, contra o América. Neste meio tempo ainda terremos um compromisso diante da Chapecoense, Pingo deverá mandar um time praticamente todo reserva. Se eu pudesse optar, colocaria o que temos de melhor pois é mais uma chance de dar um entrosamento ainda maior. Agora é torcer para o "coelhinho da Páscoa" amanhã na final do catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário