sexta-feira, 18 de abril de 2014

Um novo campeonato, um novo objetivo

O campeonato brasileiro sta começando, o Leão estreará em Natal contra o América amanhã. O melhor é terminar bem classificado, ou seja entre os 4 que ascenderam a série a, mas não podemos deixar de lembrar que começar bem e manter uma regularidade trás tranquilidade para alcançar objetivos.

A base é a mesma que disputou o estadual, Néris será a única alteração no time titular no lugar do lesionado Pablo.Considero que temos um bom time principalmente de início. Com se trata de uma competição longa precisamos agregar algumas peças para dar qualidade e volume, hoje não vejo um elenco homogêneo.

A grande novidade é a contratação do goleiro Vágner, campeão paulista pelo Ituano e cobiçado por alguns times grandes o atleta acertou sua vinda para a Ressacada e se apresentará na segunda feira. Além disso a eminente renovação de Marquinhos Santos, ainda não anunciada oficialmente o maestro estaria já de contrato renovado por no mínimo mais um ano com o Avai.

Estou curioso para ver a postura do time amanhã em Natal, espero ver um time maduro mas agressivo. Com posse de bola e qualidade, aliada a velocidade de Roberto. Temos um time melhor do que o time que iniciou a série b em 2013, infelizmente jogamos algumas partidas fora (tanto no início da competição, quanto naquele fatídico final de série b).

Ainda não estamos prontos para subir, mas é inegável que temos um bom time e que hoje conta com um bom entrosamento para brigar de igual para igual contra qualquer outro time da série b. É importante arrancar com uma vitória fora de casa para começar a dar moral e chamar o torcedor, precisamos fazer da Ressacada novamente nosso caldeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário