segunda-feira, 26 de maio de 2014

Além do treinador, precisamos ter uma atitude nova

O Leão viajou muito desfalcado para enfrentar o Náutico amanhã em Recife, o time que já não contava com Marquinhos e Roberto, machucados, e ainda perdeu Eduardo Costa. Com a demissão de Pingo, Raul Cabral terá mais uma chance de mostrar seu trabalho e competência.

Com o que Raul Cabral tem em mãos, se eu tivesse a oportunidade de escalar faria algumas mudanças para tentar melhorar o desempenho do time. Sem poder contar com Eduardo Costa, optaria por Marrone na lateral direita no lugar do inoperante Bocão. Faria o meio de campo com Júlio Cesar, Tinga, Diego Jardel e Cléber Santana. 

No lado esquerdo não pensaria duas vezes, Eltinho naturalmente ganharia a posição de Eduardo Neto e no ataque, formaria com Paulo Sérgio e Anderson Lopes. Se Willen estiver em condições, o colocaria no lugar de Anderson lopes.

Não que eu ache o garoto um mal  jogador, mas acho um fardo muito pesado para ele ter que carregar neste momento terrível que atravessamos. É bem verdade que estou pedindo a entrada de Willen sem mesmo te-lo visto jogador, mas infelizmente nossa falta de opção é tamanha que eu optaria por uma aposta.

Passou o tempo de acreditarmos aquela famosa frase, "esse Avaá faz coisa", é preciso melhorar e evoluir em campo para alcançarmos os resultados positivos. O Náutico também não tem nada de especial que possa nos assustar. Individualmente precisamos melhorar muito, mas também é notório que não temos um padrão de jogo definido. Tomará que Raul Cabral aproveite sua chance e faça o time jogar, quem sabe a solução de parte de nossos problemas não esteja dentro do própria Ressacada? Assim esperamos!

Um comentário:

  1. Um novo tecnico com novas atitudes, mas provavel que sejam atitudes que nao adiantam...

    ResponderExcluir