segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O jogo da recuperação

Depois de um período inativo o Sangue Azurra esta de volta, no momento mais importante da competição nacional, voltamos trazendo a energia positiva para junto com o Leão alcançarmos o tão sonhado acesso.

Amanhã o bixo pega, mesmo com todos os últimos tropeços ainda nos mantemos entre os 4 classificados. Isso é fruto do trabalho do jogadores que ficaram 12 rodadas sem perder, o que lhes permitiu mesmo assim estar entre os classificados.

Novamente não espero um jogo fácil, porém Geninho optou por uma formação mais consistente. Com 5 jogadores de meio de campo e apenas 1 atacante, formação que não me agrada mas diante das circunstâncias e opções de nosso elenco, de momento é o que temos de melhor.

Primeiramente precisaremos marcar bem, começar o jogo concentrado, o que não vem acontecendo nos últimos jogos, para depois buscar o gol. Uma vitória na noite de amanhã nos colocará novamente nos trilhos, a partir desta rodada, restarão apenas 5 jogos para o final da competição.

Bocão, Antônio Carlos, Eltinho e Diego Jardel voltam ao time. Nas demais posições não termos novidades, contaremos com o talento de Marquinhos Santos e a qualidade de Eduardo Costa, que erma dúvidas.

Acredito num bom jogo e principalmente na vitória, é a hora de unirmos todas as forças e puxarmos todos para o mesmo lado. Um time que ficou 12 jogos sem derrota não pode ter desaprendido nessa reta final. Se não der na qualidade, terá que dar na raça. Acredito nestes jogadores, eles já provarem que pode. Vamos Subir Leão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário