quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Mais uma oportunidade desperdiçada

Frustrante, assim posso definir o jogo na noite de ontem contra o Oeste. Em um jogo pobre tecnicamente, o Avaí sucumbiu as suas limitações.

Não faltou empenho dos jogadores, houve muita transpiração e pouca inspiração. No campo tático nenhuma organização e apenas  uma pitada de qualidade, o que não foi suficiente para vencer o fraco Oeste.

Complicou e muito nossa situação, todos os outros resultados nos ajudaram até agora, mas não acredito que tenhamos sempre a mesma sorte. Aliás sorte que só os competentes tem, e nós não tivemos mais uma vez competência para de fato trazer a sorte para o nosso lado.

É claro que na matemática estamos ainda muito bem colocados e com muitas chances de acesso, mas não vejo forças no momento para chegarmos em Minas, por exemplo, e vencer o América. Não vejo outra maneira de fazermos gol, se não for de bola parada.

Não temos mais para aonde correr, lutar e jogar até o final é o caminho. A verdade é que mesmo com todas as nossas sérias limitações, tivemos tudo para subir e aos poucos fomos deixando escapar pelo meio dos nossos dedos. Uma pena, pois o acesso esta tão perto e tão longe ao mesmo tempo...

2 comentários:

  1. Realmente, nunca foi tão fácil o acesso para o avai, contudo, não enxergamos, ou melhor, não quisemos enxergar que certos ídolos de barro não acrescentam nada ao nosso time. Falo explicitamente de Marquinhos Santos, pela sua prepotência, arrogância e falso líder. Ele desagrega o ambiente o que faz com que os demais jogadores sintam-se "lesados" e inferiorizados perante o corpo diretivo e a própria torcida.

    ResponderExcluir
  2. Se todos os problemas do Avaí fosse o Marquinhos eu estaria tranquilo, discordo completamente quando você fala sobre não acrescentar em nada. Futebol é mensurado por números, Marquinhos é o jogador que mais deu assistências para gols. De onde você tira essa conclusão que M10 não acrescente em nada? Sobre ambiente é muito pelo contrário, quem vive e sabe o dia a dia do Avaí sabe o quanto ele segura algumas situações. Você não gostar do futebol do M10 tudo bem, agora não enxergar sua importância e qualidade é cegueira!

    ResponderExcluir