sábado, 29 de novembro de 2014

Vamos para a decisão

Chegamos na última rodada da Série B 2014 com chances reais de acesso, o Leão lutará para vencer o Vasco e torcer para o Boa não vencer em Juazeiro do Norte, onde enfrentará o Icasa. Logicamente quando se depende de outros resultados a coisa fica um pouco mais complicado, mas creio que o Avaí deve preocupar-se apenas com seu jogo, vencer é o primeiro pré-requisito para o acesso.

Fazer um bom jogo, com intensidade e buscar a vitória a todo momento, esse deve ser o Avaí na tarde de hoje. Enfrentaremos uma equipe de grande tradição no Brasil, por mais que o Vasco da Gama não atravesse um bom momento, mesma já conseguindo o acesso, será um adversário complicado. Quem espera que seja um jogo fácil pelo desinteresse do Vasco está enganado, penso que teremos que jogar bem para conseguir a vitória.

Será uma tarde de fortes emoções na Ressacada, estarei presente junto com milhares de torcedores avaianos que empurrarão o Avaí em busca da vitória. O acesso de hoje terá um gosto todo especial, pelas dificuldades que nós encontramos na última rodada, por depender de outros resultados.

Espero uma vitória do Avaí, se ao final dos jogos o acesso não vier (toc toc toc, bate na madeira) paciência, mas o importante neste momento é fazermos a nossa parte e vencer o Vasco na tarde de hoje na Ressacada. E que venha o acesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário