terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Avaí abaixo de zero

Era para estarmos falando aqui neste espaço sobre parte técnica, das possibilidades de classificação e principalmente, preparação para o clássico. Infelizmente nestes quase 82 anos de existência, o Avaí escreveu, no dia de ontem, a página mais triste de sua história.

Fruto de uma incompetência tremenda que se instaurou na instituição AVAÍ FUTEBOL CLUBE, presidida pelo sr: Nilton Macedo Machado. O atleta Antônio Carlos jogou no jogo de domingo, em Camboriú contra o Marcílio Dias, sem registro na FCF.

Nunca imaginei perder pontos por falta de inscrição de atleta, uma coisa básica no futebol, e tão condenada por mim por exemplo no caso do América Mineiro, embora os erros tenham sido diferentes, que culminaram em perdas técnicas dentro de campo.

Há 15 dias fomos surpreendidos com o erro do advogado do clube, Sandro Barreto, que simplesmente perdeu o prazo para recorrer no caso Marquinhos, ocasionando perda técnica ao clube, que poderia ter reduzido a pena do atleta e ter contado com ele muito antes dos 7 jogos de punição, o que não ocorreu. Em um clube série, Sandro Barreto seria demitido no dia seguinte. Estranhamente, ainda é mantido no quadro de funcionários e mais, continua "atuando" e "defendendo" o Avaí.

Se fosse um atleta recém contratado e houvesse pressa na utilização do mesmo, ainda poderíamos ter uma desculpa. Mas Antônio Carlos está no Avaí desde o ano passado e mais, desde o início da pré-temporada, antes mesmo da chegada do treinador Geninho.

Estamos a 3 meses do início do Campeonato Brasileiro, uma competição muito difícil. Eu que estava preocupado com o time dentro de campo, chego a conclusão que nossos maiores problemas estão fora dele.

Esse erro, essa incompetencia deveria resultar em demissões, não venham com papo furado que não da para sair fazendo um "caça as bruxas" e que não esta tudo errado. De fato não esta tudo errado, mas tem muitos 'ASPONES" (assistentes de porra nenhuma), com o perdão da palavra , que estão há anos mamando nas tetas do clube, apenas gerando despesas ao clube.

Eu que tanto elogiei a administração do sr: Nilton Macedo estou extremamente decepcionado, sua entrevista foi deprimente. Eu esperava uma atitude mais enérgica, mas seria demais esperar isso do comandante avaiano. Deveriam aproveitar essa incompetência,e fazer uma geral no administrativo. Tem funcionário que já passou por todas as áreas, não serve para uma, mandam a outra e nada.

Já passou da hora de tratarem o Avaí como a casa da mãe Joana, essa situação deixou ot torcedor avaiano muito triste e envergonhado. Chamar isso de time amador e time de várzea eu não admito, pois se isso ocorresse em time de várzea ou amador cairia até o presidente, pelo jeito no Avaí não passará apnas do tal de Paulo.


2 comentários:

  1. Eu estou desde segunda feira praticamente sem acessar nenhuma rede social de tanta vergonha. Ainda bem que não sou auditor da ISO 9001.

    ResponderExcluir