segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Três importantes pontos em Camboriú

Em um jogo muito ruim, de qualidade muito baixa, o Leão conseguiu a primeira vitória e manter vivas as chances de classificação ao hexagonal final. Com 2 gols de cabeça em apenas 10 minutos de jogo, a partida parecia definida e desenhava-se para uma goleada.

Mas a péssima situação na tabela e pouca confiança, fez o Leão se perder no jogo e deixar o Marcílio dominar a partida. O gol no final do primeiro tempo, era indicativo que mais uma vez o torcedor avaiano sofreria.

O Avaí não acertava passes, dava espaço para o Marcílio e aceitava a pressão apenas defendendo-se. Com a saída de Willian Rocha e a entrada de Eltinha, as coisas que já não eram boas, ainda pioraram.

O Marcílio Dias só jogava pelo lado esquerdo de defesa avaiano,  que era uma avenida, o gol de empate era questão de tempo. E ele veio, Eltinho foi facilmente driblado por Ronaldo Capixaba, isso mesmo, foi driblado por Ronaldo Capixaba que fez o cruzamento. Pablo jogou contra o próprio patrimônio.

Então brilhou a estrela de Anderson Lopes, com 2 golaços o prata da casa manteve viva as chances de classificação. Ainda deu tempo de tomarmos o terceiro gol, mas o importante triunfo veio.

Valeu pela vitória, pelos 3 pontos que eram mais do que primordiais. Mas o time não evoluiu, muito mal posicionada e sem saída de bola, foi presa fácil para o limitado Marcílio. Roberto que tanto comemoramos seu retorno foi muito mal, para mim a grande decepção do jogo. André Lima precisa contribuir mais, esperamos gols dele, em que pesa sua grande inatividade, já vai para seu 7ª jogo.

Uéliton ainda continua pesado e Claudinei poderá nos ajudar apenas como 1º volante, pois tem uma dificuldade tremenda na parte técnica, Renan Oliveira precisa se doar mais ao time, já que sua qualidade técnica também é limitada. De positivo a volta de Antônio Carlos e mais uma boa partida de Phelpe Maia. Também me deixou contente o fato de ter 2 jogadores da base decisivos na vitória, Rômulo e Anderson Lopes.

Mais ainda é muito pouco, o Avaí é uma incógnita e nada me garante uma boa partida e consequentemente uma vitória contra o Guarani. De nada valerá todo o esforço na noite de ontem se não vencermos o Bugre Palhocense. Qualificar também é preciso e urgente, então vamos seguindo em frente


Nenhum comentário:

Postar um comentário