domingo, 1 de fevereiro de 2015

Time pronto para a estréia

Tudo pronto para a estréia no estadual, o Leão vai a Joinville enfrentar o Jec. O Avaí irá muito desfalcado, esse time que Geninho mandará a campo na tarde de hoje, certamente irá mudar muito quando todos os atletas estiverem em condições de jogo.

Será um time muito diferente da temporada passada, apenas Vagner, Eduardo Neto, Eltinho e Anderson Lopes são remanescentes da temporada passada. Rômulo também é remanescente, porém é cria da casa e ainda não fez nenhum jogo inteiro como profissional.

Certamente encontraremos muitas dificuldades na tarde de hoje, é preocupante porque além de ser um time muito modificado, é um time muito jovem e com poucos jogadores "cascudos", acostumados com grandes jogos e dificuldades.

Encontraremos um estádio cheio e uma torcida muito empolgada, mas costumamos nos dar bem na Arena da Prefeitura na cidade de Joinville. Precisamos estar organizados em campo e compacto, um resultado positivo na tarde de hoje passa por um jogo inteligente.

Se por um lado estaremos muito desfalcados pelas importantes ausências, por outro é a chance dos jogadores que estão chegando de mostrar que tem condições não só de compor o grupo, mas serem importantes e até titulares ao longo da temporada.

Que seja dada a largada para o estadual, o único campeonato que temos a real chance de sermos campeões. Diferente de muitos, eu dou muito importância pelo Campeonato Catarinense, gosto desta rivalidade regional e principalmente em ter a hegemonia em Santa Catarina. No mais, eu estava com saudades de ver o Leão em campo, URRA LEÃO E VAI PRA CIMA DELES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário