sexta-feira, 27 de março de 2015

A torcida que faz o time jogar

Amanhã é mais um jogo decisivo, aliás, é o jogo mais importante do ano para o Avaí. Estamos numa situação muito delicada, com um time de qualidade baixa e ameaçadíssimo pelo rebaixamento. É a hora do torcedor novamente abraçar o time, empurrar os atletas para a vitória.

Serão 90 minutos e mais uns 5 de acréscimo que o torcedor precisa pegar junto, esquecer toda essa diretoria incompetente e a baixa qualidade do elenco. Precisamos mais do que nunca da vitória, incentivar o time do começo ao fim.

Já fizemos isso em várias situações, em momentos bons e delicados, mas nunca abandonamos o Avaí. Será mais uma prova de que a torcida pode sim empurrar o time e que a nossa torcida é diferenciada. Com promoções de ingressos, espero um bom número de torcedores na Ressacada.

Amanhã será um dos jogos mais importantes da história do clube, um rebaixamento para a segunda divisão do estadual, mexeria muito com tudo dentro do clube. Ofuscaria e muito o brilho de jogar a Série A no ano de 2015. Então vamos a Ressacada, apoiar incondicionalmente e sair com a vitória que é de suma importância. E Vai Pra Cima Deles Leão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário