terça-feira, 21 de abril de 2015

De camarote

O torcedor do Leão vai assistir às finais de camarote, sem nenhuma hipocrisia, pois o maior protagonista do catarinense gostaria de estar nas finais, mas o passo atrás que foi dado neste momento vai servir para avançar mais à frente nas próximas competições. Muito trabalho no sul da ilha até a estreia do brasileiro e decisão na Copa do Brasil.

Na cidade de Joinville, onde estive no último final de semana, a confiança é total para a final do catarinense, apesar de contrariado o apoio é incondicional para o JEC voltar a ganhar o estadual, coisa que não acontece desde 2001.

Quem acompanha de perto o Azurra, estes momentos de espera são angustiantes, pois não é fácil ver tanto futebol na televisão sem o manto azul atuar. Paciência é palavra da hora, apoiar o Avaí associando-se para uma reestruturação do clube é o que a torcida pode fazer para demonstrar todo amor ao Leão.
Lembrando que a sequência do Avaí no início do brasileirão é: Santos, Internacional e Flamengo, bom termômetro para identificar em que situação está o Avaí para início do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário