segunda-feira, 13 de abril de 2015

O ANO VAI COMEÇAR, SERÁ?

Parece que o ano está pra começar na Ressacada, embora um pouco tardio, já que o vexame  do catarinense é para ser esquecido. Quando se trata do Leão podemos esperar tudo, mas não gostaríamos de mais uma surpresa desagradável no jogo de amanhã contra o time de " VÁRZEA " Grande. Nosso time não inspira confiança alguma, resta: torcer, torcer, torcer e torcer.

Alguns bons ingredientes para esta peleja, como o jogo de número 300 do galego, para quem assistiu o filme, o final apesar de honroso não foi dos melhores para o ator principal. Então Marquinhos! Faça essa rapaziada ralar o bumbum no chão para o tiro não sair pela culatra. Que venha " os do Estreito ".

Outros assuntos interessantes, são os nomes que começam pipocar na Ressacada. Seria pedir muito para essa diretoria aproveitar o ambiente, anunciando a  contratação do nome que inspira confiança e trás grandes lembranças para a sofrida e carente torcida avaiana?  Falo do zagueiro Emerson, que apesar de não jogar há muito (se estivesse jogando não viria, é óbvio), traria esperança e motivação para a massa. Mas não podemos sonhar muito, pois Neto Baiano, Borges e tantos nomes já ventilados no sul do ilha sempre esbarram nos detalhes financeiros. Apenas detalhes.

Esperava uma enxurrada de nomes logo após o apito final em Ibirama, cheguei a ficar ligado no "raidinho",  mas para que a pressa? O Avaí não toma gols há 4 jogos e não perde já faz 5 partidas. Pior que escutar isso, é ser surdo.

Vamos dar o ponta pé inicial para um grande ano, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário