quinta-feira, 9 de julho de 2015

Como uma bomba

O comentário no dia de hoje sobre interferências nas escalações do Avaí, citando o fato de Claudinei ainda não ter atuado neste campeonato, e ontem ganhando a posição de titular no meio de campo, feito pelo comentarista Roberto Alves, caiu como uma bomba nas redes sociais.

Realmente é muito estranho o fato de Claudinei ter atuado como titular, aliás em minha humilde opinião, o referido atleta nem deveria ter vinda para a Ressacada. Fica a pergunta, estaríamos nós torcedores estar fazendo papel de palhaço novamente?

Espero que o Avaí venha a público e esclareça toda essa situação, se realmente há interferências, demitir todo departamento de futebol, inclusive o treinador Gilson Kleina. Mas só for apenas uma lebre levantada em um momento difícil do clube no campeonato, que se responsabilize o referido comentarista com um processo, exigindo que ele prove tal declaração, e de um ponto final nessa história. 

Confesso que ainda não engoli a escalação de um atleta (caso Antônio Carlos), sem contrato e muito menos a perda do prazo para recorrer da punição do craque Marquinhos, pelo funcionário e advogado do clube, Sandro Barreto. Mais uma vez, o Avaí se atrapalhando nele mesmo!

Um comentário:

  1. Sera que os jogadores estão fazendo corpo mole de novo? Quanto ao ultimo paragrafo, concordo com voce. A escalação de caso Antônio Carlos sem contrato e a perda do prazo para recorrer da punição do craque Marquinhos, torcedor algum até hoje engoliu.

    ResponderExcluir