sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Vitória convincente do Leão

Foi uma vitória consistente, uma atuação muito boa e muito acima do que eu esperava principalmente neste início de competição. O bom jogo passou muito pela excelente partida que fez Diego Jardel, aliás, méritos totais de Raul Cabral e sua comissão técnica, que mudou o posicionamento do meia sendo decisivo na vitória avaiana com 2 gols e boas assistências.

Em nenhum momento o Avaí correu perigo no jogo, com paciência e boa posse de bola, o Leão construiu uma vitória consistente, e que enche de esperanças o torcedor avaiano. A entrada de João Filipe e principalmente Rafinha, deram qualidade e consistência no setor de meio de campo.

Vitor Costa que havia feito 30 minutos muito ruim em Criciúma, também fez um bom jogo, deixando a impressão que pode crescer muito durante a competição. Renato que causou boa impressão no jogo contra o Grêmio e repetiu a boa apresentação na noite de ontem, principalmente no ataque. Tanto Renato quanto Vitor Costa ainda deixam buracos no setor defensivo, mas que pode facilmente serem resolvidos.

Individualmente, todos os jogadores foram bem, fato este que tornou o coletivo muito forte na noite de ontem. É claro que é muito cedo, são apenas 4 jogos oficiais, mas o técnico Raul Cabral começa a dar uma cara ao time. O zagueiro Gabriel recém promovido da base vem crescendo de produção, talvez um dos nossos problemas tenha a solução mais perto do que imaginamos. 

Claro que é um time em formação e ainda assim muito jovem, na entrevista pós-jogo o treinador Raul Cabral foi claro ao dizer que ainda espera oscilação desta equipe. Já no próximo domingo de carnaval enfrentaremos o Camboriú, fora de casa. Esse jogo pode ser um divisor de aguas, fazendo outro bom jogo e conseguindo um resultado positivo, poderá dar tranquilidade ao jovem grupo avaiano e trazer uma confiança ainda maior. Que venha o próximo desafio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário