segunda-feira, 28 de março de 2016

"Planejumento"

Todos nós tínhamos noção de que seria um ano complicado, após o rebaixamento para a Série B, e a diretoria capitaneada por Nilton Macedo acabar com o maior orçamento do clube em Agosto, as previsões não eram nada boas.

Chegou-se a conclusão melhor era arrumar a casa, um time jovem e barato, alinhando-se a manutenção do jovem promissor Raul Cabral para o Catarinense, para após o estadual, montar uma equipe competitiva para a Série B.

Desde o início sempre fui a favor desta ideia, se o preço que teríamos que pagar pelos erros cometidos por Nilton Macedo e sua trupe, era apenas evitar rebaixamento no estadual, mas colocaríamos um pouco a casa em dia, eu compraria a ideia.

Depois de um primeiro turno além das expectativas (pelo menos no meu ponto de vista), mergulhamos em uma crise sem fim. Acumulamos 6 derrotas seguidas ( 5 pelo estadual e uma pela Primeira Liga), e a primeira providencia que a diretoria toma, é abandonar o planejamento. Raul Cabral que foi colocado para tocar o projeto já não serve mais, e por outro lado, Gonçalves que caiu de paraquedas no Sul da Ilha, segui firme e forte.

Nossos problemas passam longe de ser a comissão técnica, temos um time extremamente jovem, com bons valores é bem verdade, mas na maioria amadores. Somos um time de juniores, disputando um campeonato profissional. É verdade também que o campeonato tem um nível baixíssimo, mas são atletas ainda em formação, sem estrutura para segurar o tranco vestindo a tradicional camisa do Avaí.

É muito mais fácil para o senhor Gonçalves juntamente com Nilton Macedo trocar a comissão técnica. Quem Gonçalves contratou além de seu amigo Agnelo Gonçalves? Somos um clube bagunçado, onde o presidente pouco se importa com a instituição e muito menos entende de futebol.

Até quando iremos ter que aguentar forasteiros com o carioca Gonçalves, que acha que com um  bom papo consegue nos enganar? Estou de saco cheio, Nilton Macedo, Batistotti, Gonçalves, estão acabando com o nosso clube. E ainda havia torcedores contra a entrada de Eduardo Costa no inicio do ano, o tempo esta se encarregando de mostrar que estava certo, e quem está errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário