sábado, 23 de julho de 2016

A incompetência se instalou no sul da ilha

As vitórias seguidas contra Vila Nova e Vasco deram um fôlego ao Leão, talvez nos fez sonhar com algo um pouquinho maior, porém a realidade voltou a bater forte forte em nossa porta. Nosso clube está uma bagunça, tem como presidente o cara que "geria" o dinheiro ano passado, e fez "sumir" a grana, não tendo um tostão a partir de Agosto.

Francisco Batistotti não tem a mínima condição de ser presidente de uma instituição como o Avaí, se quer postura esse senhor tem. Chegou falando em choque de gestão, contratações de atletas de "série a", tudo conversa fiada, coisa para enganar o já desconfiado torcedor.

O administrativo do clube continua o mesmo, os mesmos incompetentes ainda permanecem trabalhando no Avaí. Porque? Qual o medo de demitir esses caras, sabem de mais? Rabo preso?

O que Marcelo Gonçalves faz ou fez para estar em um dos cargos mais importantes, se não o mais importante do departamento de futebol? A única contratação que se tem notícia feita por ele, foi do seu escudeiro Agnello Gonçalves, que até agora, também não se sabe para que veio. Estão apenas onerando os cofres do clube, até mesmo que dizem que há muitas diferenças entre Silas e os Gonçalves.

Partindo para dentro das 4 linhas, já temos um time extremamente limitado, e mesmo assim Silas consegue piorar. Gostaria de saber quem é o empresário do tal de Luan, indicação de Silas, que é muito pior que Judson e muito pior que Braga. Porém é titular absoluto, jogador cintura dura, pesado e lento. Todo lance que disputa, faz falta. Da mesma maneira não entendo a insistência em William, outrora ídolo da torcida avaiana, hoje não reúne  a mínima condição física para estar em campo. 

É Silas quem escala, portanto um dos maiores, se não o maior culpado. Sua teimosia principalmente no início de campeonato, nos custou pontos importantes que poderiam nos dar tranquilidade. A insistência insana em Tauã, e João Paulo por exemplo, são coisas que não entram na cabeça do torcedor avaiano. 

Quando a coisa está feia é que sabemos se temos um treinador de verdade ou não. Ontem Silas mostrou-se fraco e ultrapassado, tomando o gol com menos de 1 minuto de jogo e tendo um jogador expulso aos 30 do primeiro tempo, Silas bagunçou ainda mais o time. O placar só não foi mais elástico, devido a falta de qualidade do Náutico. 

Nosso futuro esta em cheque, é para se pensar. Nós torcedores avaianos queremos mesmo Francisco Batistotti como presidente? E os "zeros" a esquerda dos Goncalves comandando o departamento de futebol? Para completar, Silas já está fazendo hora extra. Aliás, se dependesse de mim, jamais teria voltado ao clube. Com a resposta, o torcedor avaiano!


Um comentário:

  1. Perfeito,como o silas estreia um zagueiro em um jogo fora,por que nao colocou j felipe na zaga e nao mexeria no resto do time,quando o zagueiro tanso tomou amarelo, era a hora de recuar o j felipe e colocar um meia no lugar ,pois sabiamos q nao demorava ser expulso,mostrou lentidao de pensamento,errou duas vezes em escalar e em nao tirar,realmente silas nao tem condiçoes ,ver esse luan de titular e willian parado na frente ,deixa qualquer um triste,presidente diretor de futebol nao temos,nao sabem contratar ,e nao é falta de dinheiro,pois tem jogadores mas baratos do q tem no avai e melhores em outros times.

    ResponderExcluir